Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki...

Anuncie Aki 545x260.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

[FS] Mini Pacote

Vou postar um mini pacote de FS para vocês aproveitem. Contém os seguintes FS:
  • [FS]Gasolina - O melhor que achei traduzido por mim.
  • [FS]Sequestro - Muito bom não lembro se fiz alterações.
  • [FS]Laser - Laser nas armas. Eu gostei fica mais real.
  • [FS]Arara - Simples compre uma arara alimente-a até ela chegar ao nivel 5 venda ela por R$: 100,00. Melhorado por mim também.
  • [FS]Tunar - Tune seu carro em qualquer lugar. Muito bom mais algumas coisas estão em inglês.
  • [FS]Headshot - Mosta o headshot para todos do servidor. Só funciona com sniper editado por mim também.
  • [FS]Carros - Super simples use /carro <id ou nome> melhor fs de carros na minha opnião.
  • [FS]Evento - Crie eventos com este super fs eu achei legal mais tem alguns bugs.
OBS: Todos os fs tem .pwn menos o /carros e não tem como descompilar ele. Aproveitem:

0 comentários:

Postar um comentário