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// como Fazer Text-Draws //
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/*
Se você quiser cirar um texto em qualquer lugar (Vamos Fazer um Relogio)
*/
forward Clock();//crie para a callback do settimer e para atualizar o relogio.
new Text:TextHora[MAX_PLAYERS];//Para poder dar efeito na hora de fazer funcionar
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//Agora, para quando o player logar ver a Text Draw vamos adicionar isso na callback:
//public OnPlayerConnect
public OnPlayerConnect(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, TextHora[playerid]);
return 1;
}
//Agora Adicione isso na callback OnGamemodeInit, Isso server para quando o seu Gamemode //Iniciar
public OnGamemodeInit()
{
SetTimer("Clock", 1000, 1);//para o Relogio não se descontrolar
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
TextHora[i] = TextDrawCreate(551.000000,23.000000,"--");
TextDrawAlignment(TextHora[i],0);
TextDrawBackgroundColor(TextHora[i],0x000000FF);
TextDrawFont(TextHora[i],2);
TextDrawLetterSize(TextHora[i],0.399999,2.000000);
TextDrawColor(TextHora[i],0x000000FF);
TextDrawSetOutline(TextHora[i],1);
TextDrawSetProportional(TextHora[i],1);
TextDrawSetShadow(TextHora[i],1);
}
return 1;
}
public Clock()//crie essa callback para o settimer funcionar e atualizar a hora
{
new str[128], str2[128];
new hora, minuto, segundo;
gettime(hora, minuto, segundo);
for (new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
format(str2, sizeof(str2), "%d:%d:%d", hora, minuto, segundo);
TextDrawSetString(TextHora[i], str2);
}
}
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