Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki Anuncie Aki 545x260

Anuncie Aki...

Anuncie Aki 545x260.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

[COD] Trancar e destrancar

  1. static bool:CarrosTrancado[MAX_PLAYERS];
  2. if(!strcmp(cmdtext, "/trancar", true))
  3. {      
  4.         if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))     return  SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, "Vc nao tem um carro!");
  5.         if(CarrosTrancado[playerid] == true)    return  SendClientMessage(playerid,0x00F6F6AA,"Seu carro agora esta trancado");
  6.  
  7.         new
  8.                 iLoop = 0,
  9.                 iVeh = GetPlayerVehicleID(playerid);
  10.  
  11.         for( ; iLoop  < MAX_PLAYERS; iLoop++)
  12.         {
  13.                 if(iLoop  == playerid || !IsPlayerConnected(iLoop)) continue;
  14.                 SetVehicleParamsForPlayer(iVeh,iLoop, 0, 1);           
  15.  
  16.         }
  17.         CarrosTrancado[playerid]  = true;
  18.         SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, "Carro Trancado!");
  19.         return true;
  20. }
  21.  
  22. if(!strcmp(cmdtext, "/destrancar", true))
  23. {      
  24.         if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))     return  SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, "Vc nao tem um carro!");
  25.         if(CarrosTrancado[playerid] == false)   return  SendClientMessage(playerid,0x00F6F6AA,"Seu carro agora esta destrancado");
  26.  
  27.         new
  28.                 iLoop = 0,
  29.                 iVeh = GetPlayerVehicleID(playerid);
  30.  
  31.         for( ; iLoop  < MAX_PLAYERS; iLoop++)
  32.         {
  33.                 if(iLoop  == playerid || !IsPlayerConnected(iLoop)) continue;
  34.                 SetVehicleParamsForPlayer(iVeh,iLoop, 0, 0);   
  35.  
  36.         }
  37.         CarrosTrancado[playerid]  = false;
  38.         SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, "Carro destrancado!");
  39.         return true;
  40. }
  41. //By Andrew e DraKiNs

0 comentários:

Postar um comentário